quinta-feira, 24 de março de 2011

Solano com ciúmes da Manu? será um sinal?



Enquanto Manuela (Milena Toscano) visita Vitor (Thiago Fragoso) na estância, Rudy (Henri Castelli) espera a garota tomando um cafézinho com Estela (Cleo Pires) e Aspásia (Flávia Guedes).
A veterinária chega com Solano (Murilo Rosa) e avisa que está a caminho da delegacia. "Me dá uma carona? Também estou querendo levar um papo com o delegado", diz o jornalista.
Enciumado, Solano não consegue disfarçar e pergunta o porquê da carona: "Tu... não está de moto, alemão?"
Depois que os dois partem, Estela não esconde que percebeu o incômodo de Solano. "É com ela que você quer viver o tempo que te resta, não é? Então diz isso para ela, Solano! Você precisa dizer!!", insiste a índia, que quer a felicidade de seu amado.Rudy conta que resolveu se exercitar um pouco e está a pé, mas que a carona da "loirinha" é muito bem-vinda.
Considerando a proposta, o encantador de cavalos fica pensativo. Será que ele vai seguir os conselhos da estrela Karuê? Não perca esta cena, que irá ao ar neste sábado, 26 de março

Um comentário:

  1. Adorei ler isso!!! Finalmente o autor cai em sí e percebe a vontade do público, seria um descaso com nós fãs e pra Milena, poxa é a primeira protagonista e ela superou as espectativas, Manu é uma personagem linda, dói lembrar q vamos ficar sem ela, ai q triste!!

    ResponderExcluir